É como diz o ditado:
conversando a gente
se entende :)

Se tiver qualquer dúvida, comentário, sugestão ou reclamação,
entre em contato com a gente. Você tem 3 formas de fazer isso:

PELA INTERNET

Clique aqui e envie seu comentário.


PELO CHAT

Clique aqui e tire suas dúvidas.


Atendimento de 2ª a 6ª
das 9h às 18h

(horário de Brasília)

POR TELEFONE

Se você estiver em São Paulo/SP:

(11) 2394.3100

 

Para outras capitais:

(11) 4005.9220

Atendimento de 2ª a 6ª
das 9h às 18h

(horário de Brasília)

PELO FAQ

Aqui embaixo estão os links com as principais dúvidas dos nossos clientes, separados por tema.

Avisos

Oppa ! Informamos que nosso atendimento entrou em recesso de Natal. Voltaremos nosso atendimento normalmente no dia 28/12 das 09 às 18hs.

A Oppa deseja que sua festança de fim de ano transborde alegria, união e muito estilo!

Qual o prazo para o pagamento do meu boleto?

Juliana Correia -

O boleto tem como vencimento 3 (três) dias corridos após o fechamento do pedido.

Caso o pagamento não seja efetuado dentro do prazo determinado seu pedido será cancelado automaticamente.

Se você perdeu o prazo de pagamento de seu boleto e deseja comprar novamente, ligue para a nossa Central de Relacionamento de Segunda a Sexta das 9:00 às 18:00 através dos telefones 11-2394.3100 para São Paulo (Capital) e 4005.9220 para demais regiões ou Clique Aqui para encaminhar sua solicitação.

Powered by Zendesk