É como diz o ditado:
conversando a gente
se entende :)

Se tiver qualquer dúvida, comentário, sugestão ou reclamação,
entre em contato com a gente. Você tem 3 formas de fazer isso:

PELA INTERNET

Clique aqui e envie seu comentário.


PELO CHAT

Clique aqui e tire suas dúvidas.


Atendimento de 2ª a 6ª
das 9h às 18h

(horário de Brasília)

POR TELEFONE

Se você estiver em São Paulo/SP:

(11) 2394.3100

 

Para outras capitais:

(11) 4005.9220

Atendimento de 2ª a 6ª
das 9h às 18h

(horário de Brasília)

PELO FAQ

Aqui embaixo estão os links com as principais dúvidas dos nossos clientes, separados por tema.

Avisos

Oppa ! Informamos que nosso atendimento entrou em recesso de Natal. Voltaremos nosso atendimento normalmente no dia 28/12 das 09 às 18hs.

A Oppa deseja que sua festança de fim de ano transborde alegria, união e muito estilo!

Qual é o prazo de entrega da Oppa?

Juliana Correia -

O prazo de entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e o local para entrega.

 

Para calcular o prazo de entrega, basta escolher o produto desejado e clicar em “COMPRAR”.

Você será direcionado para o carrinho de compras onde deve inserir o CEP do endereço de entrega no campo correspondente e clicar na opção “CALCULAR O FRETE”

A Oppa não se responsabiliza, no ato da entrega, por desmontagens, subir escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente. Sendo assim, confira as dimensões do produto desejado e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores da sua moradia.

Powered by Zendesk