É como diz o ditado:
conversando a gente
se entende :)

Se tiver qualquer dúvida, comentário, sugestão ou reclamação,
entre em contato com a gente. Você tem 3 formas de fazer isso:

PELA INTERNET

Clique aqui e envie seu comentário.


PELO CHAT

Clique aqui e tire suas dúvidas.


Atendimento de 2ª a 6ª
das 9h às 18h

(horário de Brasília)

POR TELEFONE

Se você estiver em São Paulo/SP:

(11) 2394.3100

 

Para outras capitais:

(11) 4005.9220

Atendimento de 2ª a 6ª
das 9h às 18h

(horário de Brasília)

PELO FAQ

Aqui embaixo estão os links com as principais dúvidas dos nossos clientes, separados por tema.

Avisos

Oppa ! Informamos que nosso atendimento entrou em recesso de Natal. Voltaremos nosso atendimento normalmente no dia 28/12 das 09 às 18hs.

A Oppa deseja que sua festança de fim de ano transborde alegria, união e muito estilo!

O que verificar no ato da entrega?

Juliana Correia -

No ato da entrega verifique se o pedido e os produtos estão conforme o solicitado no fechamento da sua compra. 

Se o produto estiver avariado, com a embalagem violada ou em desacordo com o seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa CENTRAL DE RELACIONAMENTO ou Clique Aqui para encaminhar a sua solicitação.

Estando tudo em perfeitas condições assine o comprovante de recebimento e curta seus produtos.

Powered by Zendesk