É como diz o ditado:
conversando a gente
se entende :)

Se tiver qualquer dúvida, comentário, sugestão ou reclamação,
entre em contato com a gente. Você tem 3 formas de fazer isso:

PELA INTERNET

Clique aqui e envie seu comentário.


PELO CHAT

Clique aqui e tire suas dúvidas.


Atendimento de 2ª a 6ª
das 9h às 18h

(horário de Brasília)

POR TELEFONE

Se você estiver em São Paulo/SP:

(11) 2394.3100

 

Para outras capitais:

(11) 4005.9220

Atendimento de 2ª a 6ª
das 9h às 18h

(horário de Brasília)

PELO FAQ

Aqui embaixo estão os links com as principais dúvidas dos nossos clientes, separados por tema.

Avisos

Oppa ! Informamos que nosso atendimento entrou em recesso de Natal. Voltaremos nosso atendimento normalmente no dia 28/12 das 09 às 18hs.

A Oppa deseja que sua festança de fim de ano transborde alegria, união e muito estilo!

Meu pedido chegou com Defeito/Avaria, o que fazer?

Juliana Correia -

Caso você tenha comprado um dos nossos produtos e ele chegou com algum defeito ou avaria, não se preocupe! Para agilizar o processo de troca e torna-lo mais rápido e eficaz, solicitamos que você nos envie algumas fotos do produto em ângulos diferentes para que nossa equipe de qualidade possa fazer uma análise.

* Foto do produto todo;
* Fotos apontando a avaria ou defeito de ângulos diferentes;
* Foto da embalagem (caso você ainda possua a embalagem).

Clique Aqui para encaminhar a sua solicitação.

Assim que as fotos forem analisadas entraremos em contato para posicionar sobre a solicitação.

 

Consulte nossa Politica de Trocas e Devoluções.

 

Powered by Zendesk