É como diz o ditado:
conversando a gente
se entende :)

Se tiver qualquer dúvida, comentário, sugestão ou reclamação,
entre em contato com a gente. Você tem 3 formas de fazer isso:

PELA INTERNET

Clique aqui e envie seu comentário.


PELO CHAT

Clique aqui e tire suas dúvidas.


Atendimento de 2ª a 6ª
das 9h às 18h

(horário de Brasília)

POR TELEFONE

Se você estiver em São Paulo/SP:

(11) 2394.3100

 

Para outras capitais:

(11) 4005.9220

Atendimento de 2ª a 6ª
das 9h às 18h

(horário de Brasília)

PELO FAQ

Aqui embaixo estão os links com as principais dúvidas dos nossos clientes, separados por tema.

Avisos

Oppa ! Informamos que nosso atendimento entrou em recesso de Natal. Voltaremos nosso atendimento normalmente no dia 28/12 das 09 às 18hs.

A Oppa deseja que sua festança de fim de ano transborde alegria, união e muito estilo!

Campanha Pré Liquida – Produtos com até 30% OFF - Inativa

Supervisão -

  1. Como consigo adquirir o desconto?

Os produtos participantes da promoção apresentam etiqueta indicativa de desconto. Portanto, no momento em que o produto for colocado no carrinho, o mesmo já apresentará desconto.

Não é necessário inclusão de cupom para adquirir o valor do desconto.

  1. Duração da Campanha

Promoção válida para as compras realizadas a partir do dia 22/12/2015 até 03/01/2016, no site da Oppa (www.oppa.com.br) ou em seus showrooms, sujeita a disponibilidade de estoque e alteração sem aviso prévio.

  1. Condições

O benefício é válido para produtos com etiqueta indicativa de desconto. Portanto, no momento em que o produto for colocado no carrinho, o mesmo já apresentará desconto. 

Reitera-se que o desconto só será aplicado ao valor dos produtos participantes da promoção, ou seja, se algum item fora das categorias da promoção forem adicionados ao carrinho, o valor não será aplicado à esse item. Portanto os valores das compras e seus respectivos descontos só serão aplicados aos itens previamente sinalizados. 

Para que o desconto adicional de 10% - válido para compras através de Boleto - seja aplicado sobre o valor do produto, exceto sobre o frete, é necessário que o cliente selecione a opção de pagamento BOLETO no carrinho de compras. 

Powered by Zendesk