É como diz o ditado:
conversando a gente
se entende :)

Se tiver qualquer dúvida, comentário, sugestão ou reclamação,
entre em contato com a gente. Você tem 3 formas de fazer isso:

PELA INTERNET

Clique aqui e envie seu comentário.


PELO CHAT

Clique aqui e tire suas dúvidas.


Atendimento de 2ª a 6ª
das 9h às 18h

(horário de Brasília)

POR TELEFONE

Se você estiver em São Paulo/SP:

(11) 2394.3100

 

Para outras capitais:

(11) 4005.9220

Atendimento de 2ª a 6ª
das 9h às 18h

(horário de Brasília)

PELO FAQ

Aqui embaixo estão os links com as principais dúvidas dos nossos clientes, separados por tema.

Avisos

Oppa ! Informamos que nosso atendimento entrou em recesso de Natal. Voltaremos nosso atendimento normalmente no dia 28/12 das 09 às 18hs.

A Oppa deseja que sua festança de fim de ano transborde alegria, união e muito estilo!

Campanha Central de Promoções - Categorias com até 50% OFF - Inativa

Supervisão -

Como consigo adquirir o desconto?

Os produtos participantes da promoção apresentam etiqueta indicativa de desconto e, por isso, já estarão com desconto no momento em que forem colocados no carrinho.

Não é necessária a inclusão de cupom para obter o valor do desconto promocional desta campanha.

Duração da Campanha

 Promoção válida para as compras realizadas a partir de 01/04/2016 até 14/04/2016, no site da Oppa (www.oppa.com.br) ou nos showrooms.

Condições

A campanha é válida apenas para os produtos com etiqueta indicativa de desconto e, por isso, já estarão com desconto no momento em que forem colocados no carrinho. Os produtos estão sujeitos à disponibilidade de estoque e alteração sem aviso prévio.

 Reitera-se que o desconto só será aplicado ao valor dos produtos participantes da promoção, ou seja, se algum item fora das categorias da promoção forem adicionados ao carrinho, o valor não será aplicado a esse item. Desta maneira, os descontos concedidos nesta campanha só se aplicarão sobre os produtos que contiverem a etiqueta indicativa de desconto e não sobre os demais produtos da Oppa que não contiverem etiquetas de desconto. 

Os descontos concedidos nesta campanha não se aplicam sobre o valor do frete eventualmente devido.

Caso o cliente queira obter, ainda, a vantagem de mais 5% (cinco por cento) de desconto, deverá optar pela forma de pagamento “BOLETO” no carrinho de compras, sendo certo que esse desconto não será aplicado sobre o valor do frete relativo à compra.

Powered by Zendesk