É como diz o ditado:
conversando a gente
se entende :)

Se tiver qualquer dúvida, comentário, sugestão ou reclamação,
entre em contato com a gente. Você tem 3 formas de fazer isso:

PELA INTERNET

Clique aqui e envie seu comentário.


PELO CHAT

Clique aqui e tire suas dúvidas.


Atendimento de 2ª a 6ª
das 9h às 18h

(horário de Brasília)

POR TELEFONE

Se você estiver em São Paulo/SP:

(11) 2394.3100

 

Para outras capitais:

(11) 4005.9220

Atendimento de 2ª a 6ª
das 9h às 18h

(horário de Brasília)

PELO FAQ

Aqui embaixo estão os links com as principais dúvidas dos nossos clientes, separados por tema.

Avisos

Oppa ! Informamos que nosso atendimento entrou em recesso de Natal. Voltaremos nosso atendimento normalmente no dia 28/12 das 09 às 18hs.

A Oppa deseja que sua festança de fim de ano transborde alegria, união e muito estilo!

Restrições

Supervisão -

- A Achei Montador, não montará móveis em que a caixa ou embalagem já tenha sido aberta ou mexida;

- Não realizará a montagem caso no ambiente estiverem somente crianças ou adolescentes para acompanhamento;

- O local da montagem deverá ser indicado pelo cliente de acordo com a sua escolha e responsabilidade, portanto a Achei Montador não se responsabiliza por danos ao furar paredes onde passam fios elétricos ou tubulação com água, por isso recomenda-se o acompanhamento presencial do consumidor no atendimento;

- Não realizam atendimentos em endereços diferentes do definido pelo cliente no ato do agendamento do serviço;

- Não montam móveis usados;

- Não desmontam móveis;

- Não realizam descarte de moveis usados.

Powered by Zendesk