É como diz o ditado:
conversando a gente
se entende :)

Se tiver qualquer dúvida, comentário, sugestão ou reclamação,
entre em contato com a gente. Você tem 3 formas de fazer isso:

PELA INTERNET

Clique aqui e envie seu comentário.


PELO CHAT

Clique aqui e tire suas dúvidas.


Atendimento de 2ª a 6ª
das 9h às 18h

(horário de Brasília)

POR TELEFONE

Se você estiver em São Paulo/SP:

(11) 2394.3100

 

Para outras capitais:

(11) 4005.9220

Atendimento de 2ª a 6ª
das 9h às 18h

(horário de Brasília)

PELO FAQ

Aqui embaixo estão os links com as principais dúvidas dos nossos clientes, separados por tema.

Avisos

Oppa ! Informamos que nosso atendimento entrou em recesso de Natal. Voltaremos nosso atendimento normalmente no dia 28/12 das 09 às 18hs.

A Oppa deseja que sua festança de fim de ano transborde alegria, união e muito estilo!

Como Funciona

Supervisão -

Para compras realizadas em nossas lojas físicas peça para o seu consultor assinalar a opção do montador pelo Acheimontador.com.br (verifique as cidades atendidas na lista mais abaixo);

- Assim que seu móvel for entregue, envie uma cópia da nota fiscal para o e-mail do Achei Montador, que será informado na confirmação do pagamento;

- Informe o melhor dia e horário para o agendamento da montagem;

- Em até 48 horas você receberá um e-mail confirmando o agendamento e informando os dados do montador (incluindo foto, nome, RG e a senha do seu atendimento).

Importante:

A Oppa Design não se responsabiliza pela prestação do serviço de Montagem de Móveis, que é realizado única e exclusivamente pela Achei Montador.

Powered by Zendesk