É como diz o ditado:
conversando a gente
se entende :)

Se tiver qualquer dúvida, comentário, sugestão ou reclamação,
entre em contato com a gente. Você tem 3 formas de fazer isso:

PELA INTERNET

Clique aqui e envie seu comentário.


PELO CHAT

Clique aqui e tire suas dúvidas.


Atendimento de 2ª a 6ª
das 9h às 18h

(horário de Brasília)

POR TELEFONE

Se você estiver em São Paulo/SP:

(11) 2394.3100

 

Para outras capitais:

(11) 4005.9220

Atendimento de 2ª a 6ª
das 9h às 18h

(horário de Brasília)

PELO FAQ

Aqui embaixo estão os links com as principais dúvidas dos nossos clientes, separados por tema.

Avisos

Oppa ! Informamos que nosso atendimento entrou em recesso de Natal. Voltaremos nosso atendimento normalmente no dia 28/12 das 09 às 18hs.

A Oppa deseja que sua festança de fim de ano transborde alegria, união e muito estilo!

O que está incluso?

Supervisão -

- Montagem dos móveis (cola e pregos caso sejam necessários);

- Todas as ferramentas necessárias para executar o serviço;

- Utilizam um tapete ou papelão sob a caixa de ferramentas, para proteger o piso;

- Proteção também aos móveis próximos ao local de instalação;

- Limpeza do local;

- Se necessário, o apoio de um segundo montador.

- Três meses de garantia na montagem. (Responsabilidade da empresa contratada)

Powered by Zendesk