É como diz o ditado:
conversando a gente
se entende :)

Se tiver qualquer dúvida, comentário, sugestão ou reclamação,
entre em contato com a gente. Você tem 3 formas de fazer isso:

PELA INTERNET

Clique aqui e envie seu comentário.


PELO CHAT

Clique aqui e tire suas dúvidas.


Atendimento de 2ª a 6ª
das 9h às 18h

(horário de Brasília)

POR TELEFONE

Se você estiver em São Paulo/SP:

(11) 2394.3100

 

Para outras capitais:

(11) 4005.9220

Atendimento de 2ª a 6ª
das 9h às 18h

(horário de Brasília)

PELO FAQ

Aqui embaixo estão os links com as principais dúvidas dos nossos clientes, separados por tema.

Avisos

Oppa ! Informamos que nosso atendimento entrou em recesso de Natal. Voltaremos nosso atendimento normalmente no dia 28/12 das 09 às 18hs.

A Oppa deseja que sua festança de fim de ano transborde alegria, união e muito estilo!

Benefícios

Supervisão -

- Profissionais selecionados, treinados e monitorados por sistema de GPS;

- Visitas agendadas e acompanhamento dos funcionários a todo o momento;

- Após o término da montagem, o profissional envia fotos do móvel e do local da montagem para a central de acompanhamento;

- O trabalho só é considerado finalizado com o check-out do cliente na tela do smartphone do montador (nesse momento, observações podem ser feitas pelo cliente).

Powered by Zendesk